Tempo de avaliação e planejamento

Nossa comunidade vive um tempo importante de sua caminhada pastoral: a Assembleia Paroquial. Dividido em três etapas, este momento pretende avaliar o trabalho desenvolvido ao longo deste ano e planejar a ação pastoral para 2020. Para isso, é necessária a participação fiel e comprometida dos coordenadores e agentes de pastorais e movimentos.
A Assembleia Paroquial é momento de integração e comunhão. Tempo de mostrar a força da Pastoral de Conjunto, analisando e refletindo sobre os passos dados pela comunidade, as dificuldades encontradas ao longo do caminho e os desafios a serem enfrentados. Tudo a partir da luz do Espírito Santo e em sintonia com o carisma redentorista.
Você, coordenador e agente de pastoral, é convocado a participar das três etapas e a rezar por este importante tempo de revitalizar nosso trabalho evangelizador.

Passos de nossa Assembleia
1ª Fase: 21 de outubro a 21 de novembro
Questionário de avaliação a ser respondido pelas pastorais e movimentos.

2ª Fase: 2 de dezembro, 19h, Salão Paroquial
Avaliação a partir das três dimensões: Oração, Missão e Acolhida.

3ª Fase: 3 de dezembro, 19h, Salão Paroquial.
Apresentação da avaliação e definição das prioridades para 2020.