Suspensão das missas presenciais

Em razão da situação da pandemia de Covid-19 em Juiz de Fora, foi publicada, pela Prefeitura, uma nova resolução restringindo diversas atividades, classificando o município na “Onda Vermelha” do programa estadual “Minas Consciente” e determinando a SUSPENSÃO DE TODAS AS MISSAS PRESENCIAIS NA CIDADE a partir de sábado, 26 de dezembro.

Acatando a decisão das autoridades sanitárias e também do arcebispo Dom Gil Antônio Moreira, as missas na Igreja da Glória, a partir desta data, serão transmitidas apenas pelo YouTube da Paróquia, sem a presença dos fiéis, às terças e quartas, às 19h; aos sábados, às 18h30 e aos domingos, às 10h.

A Secretaria Paroquial continuará funcionando no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Juiz de Fora, 24 de dezembro de 2020.

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R. – Pároco

Comunidade Redentorista