Suspensão das missas presenciais a partir de 8 de março

Em consonância com as autoridades sanitárias e preservando a vida de todos, inclusive dos nossos agentes voluntários de nossa paróquia, que ao longo desse ano que passou realizou um incansável trabalho na linha de frente de nossa comunidade, estamos suspendendo todas atividades presenciais de nossa paróquia, mantendo somente atividade da secretaria para atendimentos de sepultamentos em nosso cemitério.

Todos os dias, internamente, a Comunidade Redentorista da Glória se reunirá para celebrar a Missa pela intenção de todos os paroquianos e para que essa pandemia cesse o mais rápido possível.

É tempo de preservar vidas! Precisamos cuidar uns dos outros!

Segue a nota do Pároco, Pe. Edson Alves da Costa, a respeito da suspensão:

Em razão da situação da pandemia de Covid-19 em Juiz de Fora, foi publicada pela Prefeitura, uma nova resolução restringindo diversas atividades, classificando o município na “Onda Roxa” do programa municipal “Juiz de Fora pela Vida” e determinando a SUSPENSÃO DE TODAS AS MISSAS PRESENCIAIS NA CIDADE a partir de segunda, 8 de março.

Acatando a decisão das autoridades sanitárias do município, as missas na Igreja da Glória, a partir desta data, serão transmitidas apenas pelo YouTube da Paróquia, sem a presença dos fiéis, aos domingos, às 10h.

O atendimento de CONFISSÕES também estará suspenso.

A Secretaria Paroquial funcionará no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30 para atendimento do Cemitério da Glória.

Juiz de Fora, 08 de março de 2021.

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R.