Reforma do piso das salas da Catequese

O piso das salas da Catequese, localizadas no andar superior do Salão Paroquial, está passando por obras de reforma. Parte do material estava desgastado pelo tempo e, em algumas salas, quebrado e descolando-se do chão. O piso antigo que ainda se encontra em bom estado foi retirado com cuidado e será guardado para posteriores trabalhos.

Aproveitou-se também o momento oportuno para a realização do serviço porque, em razão da pandemia, as atividades da Catequese estão suspensas.Todo o novo piso que vai ser colocado foi doado por uma paroquiana, assim como o material para instalação. Após a reforma do piso, ainda serão necessários outros trabalhos, como colocação dos rodapés, pintura e outros pontos a serem restaurados. A duração dos trabalhos está prevista para três meses.

Tudo isso só será possível graças à fidelidade de você, dizimista. Contamos com sua colaboração. Você pode fazer sua doação na Secretaria Paroquial ou por meio de depósito identificado:
Banco Itaú
Agência: 3163
Conta Corrente: 00569-1
MITRA ARQUIDIOCESANA DE JUIZ DE FORA /

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Se possível, faça o depósito identificado, enviando o comprovante para o e-mail dízimo@paroquiadagloria.org.br ou pelo whatsapp (32) 99913-9639.