PASCOM celebra 20 anos

Membros da Pastoral da Comunicação com o Pároco, Pe. Edson.

A Missa das 10h de 9 de junho foi de comemoração dos 20 anos da Pastoral da Comunicação da Paróquia da Glória, quando também foi lançado o novo site da Paróquia: www.paroquiadagloria.org.br. O Pároco, Pe. Edson, destacou a importância do trabalho da pastoral para a comunidade e também aproveitou a ocasião para anunciar a reforma do som da Igreja da Glória, que ganhou novos equipamentos, tudo pago graças ao Dízimo.
Uma exposição ainda mostrou o trabalho desenvolvido pela PASCOM desde 1999, por meio das capas de mais de 230 edições do Informativo Novo Tempo, e também de impressos e de folhetos produzidos ao longo dos últimos anos.

Durante a Missa, 12 crismandos receberam a Primeira Eucaristia. No domingo, 16 de junho, às 17h, acontecerá a Celebração da Crisma na Igreja da Glória, presidida pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

NOVO SITE
Com um visual moderno, mais dinâmico e totalmente interligado com as redes sociais, a Paróquia da Glória lançou seu novo site. A novidade marcou as comemorações dos 20 anos da Pastoral da Comunicação.
Em 2000, a Paróquia lançou seu primeiro site, sendo pioneira no mundo virtual dentro da Arquidiocese de Juiz de Fora. Hoje, está presente nas redes sociais, onde milhares de seguidores acompanham as atividades desenvolvidas pelas comunidades da Glória, São Roque e Ambulatório.
Desenvolvido pelo webdesigner Wladymir Serrano, o novo espaço traz notícias sobre os trabalhos desenvolvidos pela Paróquia, além dos avisos paroquias semanais, horários de missas, orientações para casamentos e formaturas e ainda o Jornal Novo Tempo e o folheto semanal Celebrando.
Totalmente responsivo, o novo site se adapta a todos os dispositivos, incluindo notebooks, tablets e smartphones. O layout é automaticamente adequado ao tamanho de tela, mais uma vez priorizando a melhor leitura e consumo do conteúdo apresentado em cada página.

Acesse:
www.paroquiadagloria.org.br

Nossas redes sociais:
facebook.com/paroquiadagloriajf
instagram.com/paroquiadagloriajf
twitter.com/paroquiagloria
issuu.com/paroquiadagloria (Jornal Novo Tempo)