Paróquia promove II Romaria a Aparecida

Com a Mãe Aparecida, cantar as glórias de Maria. Este é o tema da II Romaria a Aparecida, promovida pela Paróquia da Glória nos dias 16 e 17 de setembro. A peregrinação será conduzida pelo Vigário Paroquial, Pe. José Torres, C.Ss.R. Inscrições e informações podem ser obtidas na Secretaria Paroquial. As vagas são limitadas.

Confira as principais informações:

Saída: 16 de setembro, 7h, adro da Igreja da Glória.

Retorno: 17 de setembro, 14h (local a combinar).

Ônibus Executivo de 46 lugares, com ar condicionado e banheiro, da Viação Unida.

Estadia: Hotel Santo Afonso (www.santoafonsohotel.com)

Quartos duplos, triplos e quádruplos, com a possibilidade de quarto individual a ser confirmado, com 1 pernoite, incluindo jantar no dia 16 de setembro; café da manhã e almoço no dia 17 de setembro, respeitando os horários disponibilizados pelo hotel.

VALORES: (transporte ida e volta e hotel, por pessoa)

Quarto quádruplo: R$ 450,00 por pessoa (R$ 180,00 + 2 prestações de R$ 135,00)

Quarto triplo: R$ 470,00 por pessoa (R$ 188,00 + 2 prestações de R$ 141)

Quarto duplo: R$ 500,00 por pessoa (R$ 200,00) + 2 prestações de R$ 150,00)

Quarto individual: (esta opção vai depender de negociação com o hotel. Neste caso, deixar nome e telefone para contato na Secretaria.)

– Crianças até 10 anos pagam meia.

O QUE NÃO INCLUI:

– Itens que não estejam descritos em nosso roteiro como “incluso”;

– Alimentação geral no trajeto de ida e volta;

ADESÃO

– No ato da inscrição, é necessário o pagamento de 40% do valor e entrega da cópia da Carteira de Identidade ou certidão de nascimento, no caso de menor.

– As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de maio, mediante o pagamento de 40% do valor e entrega de cópia de carteira de identidade e da certidão de nascimento (no caso de menor). Sem o pagamento desta primeira parcela, a participação na romaria não estará confirmada. No ato da inscrição, o passageiro também já escolherá o lugar no ônibus e também no hotel, com exceção do quarto individual. Em caso de desistência, o passageiro deverá nos comunicar imediatamente a indicação de outra pessoa para o seu lugar.

– O restante (60%) deverá ser pago em duas parcelas, sendo a segunda parcela com vencimento em 15 de junho e a terceira parcela até 15 de agosto. Não havendo o pagamento da segunda parcela e nem da terceira parcela, a organização entenderá a desistência do passageiro. Neste caso, nenhuma das  parcelas já pagas será devolvida.

– A inscrição deve ser feita na Secretaria Paroquial da Igreja da Glória.

– Haverá uma reunião de preparação para a peregrinação, a ser divulgada no grupo de Whatsapp que será criado para tal finalidade.

O que levar:

– Itens de higiene pessoal;

– Roupa e calçado confortável para os passeios;

– Documentos (documento original com foto e atualizado)

– Itens de necessidade pessoal, tais como: travesseiros especiais, remédios, óculos e etc.

– Bíblia e terço.

Vagas limitadas.