Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida

Neste ano, a Paróquia da Glória estará unida com todo o Brasil na preparação e festa de Nossa Senhora Aparecida. Em 2021, a Novena e Festa terá como tema: “Com Maria, somos povo de Deus, unido pela aliança”. A reflexão irá convidar os devotos a compreender a Aliança de Deus com seu povo, e está ligada ao Êxodo, que marca a saída do povo do Egito, pela força de Deus e liderança de Moisés e a sua libertação.

O livro com as reflexões pode ser adquirido na Secretaria Paroquial da Glória por apenas R$ 3,00. Acompanhe a novena pela TV Aparecida de 3 a 11 de outubro, nos horários de 15h e 19h, com retransmissão pelas redes sociais da Paróquia.

No dia 12 de outubro, haverá missas às 7h, 10h, 17h e 19h30, esta última com transmissão pelo canal do YouTube: paroquiadagloria. Para participação presencial nestas celebrações, será necessário fazer o agendamento prévio pelo WhatsApp (32) 99913-9639, a partir do dia 4 de outubro, das 8h às 12h.