Novas fronteiras da evangelização

No dia 17 de maio de 2020, a Paróquia da Glória fazia sua primeira transmissão ao vivo pelo canal do YouTube: paroquiadagloria. A pandemia vivia seu auge, as igrejas estavam fechadas e os fiéis, até então, acompanhavam as celebrações pelo Facebook da Paróquia.
Passados 1 ano e 7 meses, já passamos de 5 mil inscritos no canal, quase 180 mil visualizações e 50 mil horas transmitidas para fiéis não só do Brasil, mas de outros países, como Argentina e Portugal.
Foram mais de 350 vídeos exibidos, entre transmissões ao vivo de missas, novenas perpétuas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Geraldo, festas da Glória, celebrações da Semana Santa e santos redentoristas, além das reflexões sobre diversos temas, tudo disponível no canal.
Novos projetos estão sendo elaborados e poderão ser conferidos em breve. Mais lives e programas sobre nossas pastorais e movimentos, família, catequese.
Aos poucos o mundo vai retomando seu ritmo, mas, com certeza, as novas fronteiras do mundo virtual exploradas neste período continuarão a ser espaço para a evangelização, uma Igreja em saída, como pede o Papa Francisco.