Nota de esclarecimento

A respeito do decreto da Prefeitura de Juiz de Fora sobre as normas de reabertura das igrejas e das orientações da Arquidiocese de Juiz de Fora, publicadas na semana passada, a Paróquia Nossa Senhora da Glória, em sintonia com a Comunidade Redentorista e o Conselho Pastoral Paroquial (CPP), decidiu, no último sábado, que:

– Nos próximos 15 dias, buscaremos realizar as adequações necessárias para a segurança de nossos paroquianos e colaboradores. Analisando os dados crescentes de casos confirmados e suspeitos e também de óbitos, reafirmamos nosso cuidado com a vida de cada ser humano. Em razão disso, CONTINUAM  SUSPENSAS AS CELEBRAÇÕES PRESENCIAIS.

– Manteremos as transmissões das celebrações em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/paroquiadagloria).

– As reuniões de pastorais e movimentos também continuam suspensas.

– No dia 6 de julho, a Comunidade Redentorista, assim como o CPP, voltará a se reunir, para avaliar a situação da crise pandêmica e definir os próximos passos.

Sabemos do anseio de nossos paroquianos em voltar a frequentar a nossa Igreja, mas nossa intenção maior é preservar a vida.

Contamos com a compreensão de todos.

Se puder, fique em casa.

Juiz de Fora, 22 de junho de 2020.

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R. – Pároco
Comunidade Redentorista
Conselho Pastoral Paroquial (CPP)