Mãos abertas e coração disponível

Female hands giving red heart

Caro paroquiano e amigo evangelizador, saudações em Cristo e Maria, a Senhora da Glória!
Dirijo a você, meu dileto, umas poucas palavras: já sabemos o significado do seu ser doação, mas vale recordar que, no mês de novembro, faremos uma campanha sobre a consciência do ser dizimista. Dízimo é: sinal de gratidão, devolução generosa, partilha consciente e contribuição responsável!
Em uma realidade onde muitos se preocupam com os próprios interesses, você se destaca, pois, como os discípulos de Jesus, vemos através de sua ação o que a Igreja vem buscando constantemente e, assim sendo, podemos dizer: ser dizimista é ter coragem de participar, fazendo parte de uma comunidade e com ela sentir os problemas e necessidades da comunidade. E se isso acontece, outra certeza temos: você traz a identidade do verdadeiro católico, pois não só participa, mas se compromete!
Aqui deixo meu agradecimento por tudo que você nos ajudou a realizar. E um convite: que tal você convidar um amigo para também ser dizimista e juntos continuarmos a evangelizar? Lembre-se “quem colabora na evangelização tem mérito de evangelizador”!
Deus abençoe sua doação e sensibilidade em ajudar-nos a cuidar! Nossa Senhora da Glória cuide de seu lar!

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R.
Pároco

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Deixe seu comentário