Festa de São Clemente e aniversário de ordenação de Pe. Lucio

Na noite de quarta-feira, 15 de março, a Comunidade Redentorista e Paroquial se reuniu na Igreja da Glória para celebrar a Festa de São Clemente Maria Hofbauer e o aniversário de 14 anos de ordenação presbiteral do Pároco, Pe. Lucio Marcos Bento, C.Ss.R. Na homilia, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Jardim Esperança, Pe. Vanderlei Santos de Sousa, C.Ss.R. destacou a caminhada missionária de São Clemente, responsável por levar a Congregação Redentorista para além das fronteiras da Itália, ressaltando que o exemplo do santo redentorista ajudou o jovem Lucio a sair de sua cidade natal, Ervália, para se dedicar ao serviço ao Redentor. No final da celebração, membros do Conselho Pastoral Paroquial fizeram uma homenagem ao Pároco.

Fotos: Eliton Souza/PASCOM