Festa de N. Sra. do Perpétuo Socorro

No dia 27 de junho, a Paróquia da Glória celebrou a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padroeira dos Redentoristas que, neste ano, coincidiu com o 3º dia do Tríduo Preparatório para a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Uma bela Missa à noite, na Igreja da Glória, reuniu a Comunidade Redentorista, seminaristas, Missionários Leigos Redentoristas e assembleia, que prestaram sua homenagem à Mãe do Perpétuo Socorro. O Reitor da Comunidade, Pe. Dalton, presidiu a Celebração, colocando aos pés do icone a reconfiguração da Congregação Redentorista na América Latina e Caribe, a partir das conclusões do encontro realizado no mês de junho, no México, que aprovou a união das Províncias do Rio, São Paulo e Bahia, e o compromisso de cada um diante deste novo cenário que se desenha.
Na homilia, o Pároco da Glória, Pe. Edson, destacou o papel de Maria na história da salvação e seu auxílio nos sofrimentos de cada dia.

Clique aqui para saber o significado do ícone da Mãe do Perpétuo Socorro.