Festa de Corpus Christi

Este ano, embora separados, participaremos do banquete do Cordeiro em nossa Igreja doméstica. Transmitiremos a missa direto da Igreja da Glória, às 15h, e em seguida sairemos com o Santíssimo pelas ruas de nossa Paróquia.

Se puder, faça um gesto concreto para nosso Ambulatório doando alimentos para nossos assistidos.

Apenas o Santíssimo no carro-andor percorrerá as ruas, sendo seguido pelo veículo que recolherá as doações e o veículo da Pastoral da Comunicação.

Não é uma carreata!

Fique em casa!

Iremos passar pelas seguintes ruas:
Rua dos ArtistasRua Padre Matias, Rua Dom Lasagna, Rua da Glória, Avenida dos Andradas, Rua Evaristo de Sá Alves, Rua Mariano Procópio, Rua Dr. Duarte de Abreu Rua Sen. Feliciano Pena, Praça Agassis, Rua Antônio Lagrota, Avenida Barão do Rio Branco, Rua Barão de Cataguases, Rua Olímpio Reis, Rua da Laguna, Rua Cap. Arnaldo de Carvalho, Rua Quintino Bocaiúva, Rua da Abolição, Rua Dr. João Pinheiro, Rua Paula Lima, Rua Antônio José Martins, Rua Catarina de Castro, Rua Cosete de Alencar, Rua Dr. Edgar Quinet, Rua Eng. Morais Sarmento, Rua Padre Frederico, Rua Catulo Breviglieri, Rua Dr. Hameleto Felet, Rua Ver. José Gasparete, Rua Eng. Pedro Gentil, Rua Nelson G. de Carvalho, Rua Trieste Trentini, Rua Dr. Jamil Altaf, Rua Renato Lage, Rua Benjamin Guimarães, Rua Cristovam Molinari.