Fé e devoção na Romaria a Aparecida

Momentos de espiritualidade, devoção, fraternidade e alegria marcaram a Romaria da Paróquia da Glória a Aparecida (SP), nos dias 27 e 28 de agosto, sob a coordenação e orientação espiritual do Vigário Paroquial, Pe. José Torres, C.Ss.R. Um caminho de fé percorrido desde a saída, no dia 27 pela manhã, com a bênção do Pároco, Pe. Lucio Bento, C.Ss.R.aos romeiros e familiares. A visita ao Santuário Nacional na noite de sábado e, na manhã de domingo, o Caminho do Rosário, conduzido pelo Irmão Pedro Magalhães, C.Ss.R., terminando com a Missa no Porto Itaguaçu, às margens do Rio Paraíba do Sul, onde a imagem foi encontrada, presidida pelo Pe. Torres, com a entrega das intenções. Dois dias intensos na Casa da Mãe, revigorando a fé.