Evangelho de Mateus é tema do CFAP

No dia 14 de março, das 14h às 18h, no Salão Paroquial, acontece o primeiro Curso de Formação de Agentes de Pastoral (CFAP) de 2020. O Evangelho de Mateus, que norteia a liturgia dominical ao longo deste ano, será o tema do curso, sob a condução do Pe. José Raimundo Vidigal, C.Ss.R.
Pe. Vidigal é especialista em Ciências Bíblicas, com cursos de licenciatura em Exegese no Pontifício Instituto Bíblico em Roma, e formação na École Biblique de Jerusalém e no Pontifício Instituto Bíblico de Roma. Atualmente, reside no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campos dos Goytacazes (RJ), exercendo a coordenação eclesiástica nacional das Ligas Católicas Jesus-Maria-José.
O Missionário Redentorista é o tradutor da Bíblia de Aparecida, além de ser o autor de vários livros, entre eles, “100 perguntas e respostas sobre a Bíblia”, e também traduziu, para o português, o “Dicionário de Espiritualidade Redentorista”.
Com certeza, uma excelente oportunidade para os agentes de pastorais e movimentos aprofundarem seus conhecimentos sobre a Palavra de Deus.
Pede-se trazer a Bíblia e um lanche para ser partilhado.
ATENÇÃO: em razão do curso, não haverá a Missa das 16h na Capela São Roque.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Deixe seu comentário