Encontro de gerações à luz da fé

O dia 1º de março foi de muita alegria, troca de experiências, partilha e confraternização, durante a 1ª Missão da Juventude da Paróquia da Glória, que aconteceu no Lar de Idosos Santa Luisa de Marillac, no Bairro Furtado de Menezes.
As doações recolhidas pelos jovens foram levadas para a instituição e estes recebidos de braços abertos pelos moradores. Um encontro de gerações à luz da fé que culminou na Santa Missa, presidida pelo Pároco, Pe. Edson, e um lanche partilhado, também levado pelos jovens.
A juventude agradece as doações deixadas na Secretaria Paroquial pela comunidade.

Formação
O carisma redentorista foi tema do segundo encontro dos jovens no dia 16 de fevereiro, apresentado pelos pré-noviços.
Os jovens se reúnem todo primeiro domingo do mês, às 18h, no Salão Paroquial. No segundo domingo, acontece a Missa da Juventude, às 19h30, na Igreja da Glória. No terceiro domingo, a juventude se reúne para rezar o terço.