Dom Gil preside Celebração da Crisma

A tarde de domingo, 16 de junho, foi de alegria para toda a comunidade paroquial, com a celebração da Crisma, presidida pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, e concelebrada pelo Pároco, Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R. Mais de 40 crismandos, entre adolescentes, jovens e adultos, receberam o sacramento da Crisma, após um ano de preparação. Rezemos pela perseverança de todos no caminho da fé.

Celebração da Crisma, presidida por Dom Gil e concelebrada pelo Pároco, Pe. Edson

A noite de sexta-feira e o dia de sábado, 14 e 15 de junho, foram de reflexão, oração e confraternização para os catequizandos que, no dia 16 de junho, receberam o Sacramento da Crisma. O retiro aconteceu no Seminário da Floresta e foi conduzido pelo Pároco, Pe. Edson, com o apoio dos catequistas da Crisma e da Catequese de Adultos, que propôs como reflexão a caminhada com Jesus, a partir dos discípulos de Emaús.

Retiro dos Crismandos no Seminário da Floresta, conduzido pelo Pe. Edson

Já estão abertas as inscrições para a nova turma de formação para a Crisma, que podem ser feitas após a Missa das 17h aos domingos ou na Secretaria Paroquial. Podem se inscrever adolescentes a partir dos 14 anos.