Devoção e solidariedade

Fé, emoção e solidariedade marcaram a Solenidade de Corpus Christi na Paróquia da Glória no dia 3 de junho. A festa começou bem cedo com a confecção de um tapete solidário coordenado pelas catequistas a partir de uma campanha de doação de cobertores junto às crianças. Às 10h, com transmissão pelo YouTube da Paróquia, aconteceu a Missa Solene presidida pelo Pároco, Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R, e concelebrada pelo Superior dos Missionários Redentoristas dos Estados de MG-RJ-ES, Pe. Nelson Antônio Linhares, C.Ss.R. À tarde, moradores enfeitaram suas casas e janelas para a passagem do antíssimo Sacramento pelas ruas da Paróquia da Glória. No Hospital Universitário e Pronto Atendimento Infantil, o Pároco, Pe. Edson, ministrou uma bênção especial aos enfermos e profissionais da saúde, acompanhado por Pe. Nelson. O coração solidário dos paroquianos se fez presente com a doação de uma tonelada de alimentos para o Ambulatório Nossa Senhora da Glória.
Para conferir mais fotos acesse facebook.com/paroquiadaglorjiajf.