Composição das Comunidades Redentoristas é definida


Home
 > Notícias > Formação das Comunidades é definida

Em sua primeira Circular como Superior da Província Nossa Senhora Aparecida, o Padre Marlos Aurélio da Silva, C.Ss.R. divulgou nesta quarta-feira (20) o novo quadro de formação das Comunidades Redentoristas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Suriname.

O Provincial explicou a necessidade das transferências de cargos, funções e locais em vista da missão, levando em consideração a amplitude do campo de atuação e o intercâmbio de Missionários Redentoristas de procedências diferentes. “Ao visualizar esta composição será importante que consigamos entrever o alcance da missão de cada uma das nossas comunidades. Afinal, cada confrade, com seus limites e qualidades, deve esforçar-se para a continuidade do propósito missionário, que prometemos no dia da nossa profissão e ordenação!”

O sacerdote também ressaltou a importância de um projeto de vida comunitária, de planejamentos pastorais e da integração das pessoas na constituição das Comunidades Religiosas. “A organização comunitária-institucional dentro da Província é uma necessidade, mas deve estar a serviço de um projeto de vida e missão”, alertou Padre Marlos.

Os Missionários Redentoristas têm até o dia 25 de janeiro para se mudarem para os novos lugares aos quais foram designados.

:: CLIQUE AQUI e confira a lista com o quadro pessoal da Província Nossa Senhora Aparecida!

Fonte: www.provinciadorio.org.br

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Deixe seu comentário