Carta aos dizimistas

Caro Paroquiano,

Quero agradecer, e muito, sua colaboração em meu primeiro ano como Pároco. Ressalto que fizemos alguns trabalhos, e os mesmos só foram possíveis graças à sua ajuda. Sem ela, não teríamos dado conta!

Como sabemos, estamos vivendo um momento difícil em nossa humanidade! Com nossa Igreja da Glória, Capela São Roque e Ambulatório fechados, torna-se difícil fazer a gestão sem que haja recursos. Sem missas, não temos espórtulas e ofertórios, E os fiéis não estão vindo ofertar o Dízimo.

Até aqui nos organizamos com as contas da Paróquia e os salários dos funcionários, bem como com os encargos assumidos.

Assim, convido e, ao mesmo tempo, suplico: continue a nos ajudar. Nosso Domingo do Dízimo cairá no dia 12 de abril (Domingo de Páscoa). Se você puder, passe por nossa Secretaria Paroquial ou, se preferir, faça uma transferência para a seguinte conta:

Banco Itaú

Agência: 3163

Conta Corrente: 00569-1

MITRA ARQUIDIOCESANA DE JUIZ DE FORA / PARÓQUIA N. SRA. DA GLÓRIA

CNPJ: 21.606.025/0006-18

Se possível, faça o depósito identificado, enviando o comprovante para o e-mail dízimo@paroquiadagloria.org.br ou pelo whatsapp da Paróquia (32) 99913-9639.

Estamos rezando diariamente a Missa na capela da casa dos padres por cada um de vocês e suas intenções marcadas na Secretaria Paroquial, e também por toda essa realidade que nos aflige. Celebraremos o Domingo de Ramos e o Tríduo Pascal em sintonia com todos os nossos paroquianos e dizimistas.

Deus o abençoe e retribua imensamente o seu gesto de cuidado para com nossa Paróquia Nossa Senhora da Glória, uma Igreja mais que centenária.

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R.
Pároco

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Deixe seu comentário