Avisos Paroquiais

8 a 22 de setembro

1. AÇÃO ENTRE AMIGOS: Concorra a um conjunto de jóias da Vivara (par de brincos, colar e anel – ouro 18k). A ação entre amigos pode ser adquirida na Secretaria Paroquial e também junto às pastorais e movimentos. A contribuição é de R$ 10,00, e o sorteio está marcado para o dia 12 de outubro.
  2. CHURRASCO PAROQUIAL: Será no dia 6 de outubro, a partir das 12h, na sede do Grupo Escoteiro Alvorada, à Rua Capitão Arnaldo de Carvalho, 99, Jardim Glória. Os convites, a R$ 25,00, podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial ou com os agentes de pastorais e movimentos da Paróquia.
  3. DOMINGO SOLIDÁRIO: Nos dias 14 e 15 de setembro, você tem a oportunidade de contribuir para as cestas básicas distribuídas pelo nosso Ambulatório Nossa Senhora da Glória. Traga pelo menos 1kg de alimentação não perecível ou adquira no MERCADINHO DA CARIDADE, montado na entrada da Igreja da Glória ou da Capela São Roque.
  4. MISSA EM HONRA A SÃO VICENTE DE PAULO: Será celebrada no dia 27 de setembro, às 19h, na Igreja da Glória.
  5. ATENÇÃO DIZIMISTAS: Foi verificado que pessoas de má fé estão usando envelopes do Dízimo da Paróquia para pedirem contribuições nas ruas de Juiz de Fora. Em razão disso, a partir de agora, os envelopes para o Dízimo estarão disponíveis na Secretaria Paroquial; durante as missas, na sacristia e, no segundo domingo do mês, com os agentes da Pastoral do Dízimo. Pedimos sua compreensão.