Avisos Paroquiais

16 a 23 de fevereiro de 2020

1. REPASSE DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2020: Neste ano, a CF terá como tema “Fraternidade e vida: dom e compromisso”, com o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele. (Lc 10,33-34)”. Para saber mais sobre a campanha, você é convidado para este encontro, que acontecerá nesta terça-feira, dia 18, às 19h30, no Salão Paroquial. Quem falará sobre o assunto é o formador da Comunidade Vocacional São Clemente, Pe. José Maurício de Araújo, C.Ss.R.

1. ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DAS MISSAS DURANTE O CARNAVAL:

Sábado, 22 de fevereiro – Missas às 7h e 18h30 na Igreja da Glória.
    Domingo, 23 de fevereiro – Missas às 7h, 8h30, 10h e 19h30 na Igreja da Glória, e 9h na Capela São Roque.
    Segunda-feira, 24 de fevereiro – Missa às 7h  na Igreja da Glória.
    Terça-feira, 25 de fevereiro – Missa às 7h na Igreja da Glória.

1. QUARTA-FEIRA DE CINZAS: Será celebrada no dia 26 de fevereiro, com missas às 7h, 10h e 19h na Igreja da Glória; às 9h na Capela São Roque e às 18h no Ambulatório.

1. 1ª MISSÃO DA JUVENTUDE: No dia 1º de março, às 14h, os jovens de nossa Paróquia farão uma visita ao Lar de Idosos Santa Luzia de Marilac, levando gêneros alimentícios e produtos de limpeza. Quem quiser ajudar, pode deixar a doação na Secretaria Paroquial, onde também se encontra a lista com os materiais que mais a entidade necessita. Esta lista também pode ser conferida no Folheto Celebrando e no mural.

1. OFICINA DE ORAÇÃO E VIDA: Os interessados podem se inscrever após as missas aos domingos. Informações pelos telefones 3213-0104 ou 3213-5091. As atividades terão início no dia 4 de março, às 14h30, no Salão Paroquial.

1. OFICINA DE ESCUTADORES: Será ministrada pelo Pe. Dalton a partir de março, às terças-feiras, no Salão Paroquial. Um investimento na experiência humana da ESCUTA à luz da reflexão da fé cristã. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Paroquial. As inscrições vão até 27 de fevereiro. As vagas são limitadas.