Avisos Paroquiais

Março/2020

http://www.youtube.com/paroquiadagloriaA Paróquia Nossa Senhora da Glória, pensando no cuidado com os seus colaboradores e sacerdotes, bem como a população em geral, define que, a partir de 23 de março de 2020, terá os seguintes horários de funcionamento:

• SECRETARIA PAROQUIAL

De segunda a domingo: das 8h às 16h30, fechando para o almoço das 12h às 13h.

• As missas às terças e quartas-feiras, às 9h, e aos domingos, às 10h, estão sendo transmitidas pelo Youtube da Paróquia.  Nos outros dias, as missas estão sendo celebradas internamente, na capela do convento, pela Comunidade Redentorista, todas nas intenções marcadas pela comunidade.
  • Todas as reuniões ou encontros nas dependências da Paróquia continuam suspensas até segunda ordem.
  • Vamos nos unir em oração. Lembramos ainda que temos a graça de contar com vários meios de comunicação católicos para, juntos, suplicarmos a Deus bênçãos necessárias para este tempo.

Certos de podermos contar com a colaboração dos fiéis, a Comunidade Redentorista que aqui trabalha está em oração por todos e, seguindo os passos de Santo Afonso, nosso fundador, suplicamos constantemente que a Redenção seja abundante!

Deus abençoe a todos e que Nossa Senhora da Glória e São Roque caminhem conosco!

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R.