Avisos Paroquiais

18 a 25 de agosto

1. DOMINGO SOLIDÁRIO: Em razão da Festa da Glória, acontecerá no próximo fim de semana, dias 24 e 25. Nestes dias, você é convidado a fazer sua doação de alimentos não perecíveis que vão compor as cestas básicas distribuídas pelo Ambulatório N. Sra. da Glória a famílias carentes. Os produtos também poderão ser adquiridos no MERCADINHO DA CARIDADE, montado na entrada da Igreja da Glória e na Capela São Roque.
  2. AÇÃO ENTRE AMIGOS: Foi lançada, durante a Festa da Glória, a Ação entre Amigos de um conjunto de jóias da Vivara (brinco, colar e anel – ouro 18k), que poderá ser adquirida na Secretaria Paroquial e também junto às pastorais e movimentos. A contribuição será de R$ 10,00, e o sorteio está marcado para o dia 12 de outubro.
  3. ATENÇÃO DIZIMISTAS: Foi verificado que pessoas de má fé estão usando envelopes do Dízimo da Paróquia para pedirem contribuições nas ruas de Juiz de Fora. Em razão disso, a partir de agora, os envelopes para o Dízimo estarão disponíveis na Secretaria Paroquial; durante as missas, na sacristia e, no segundo domingo do mês, com os agentes da Pastoral do Dízimo. Pedimos sua compreensão.