Avisos Paroquiais

10 a 17 de novembro

1. TARDE DE LOUVOR: O Grupo de Oração Nossa Senhora da Glória comemora seu 21º aniversário na próxima sexta-feira, dia 15 e, como já se tornou tradição, promoverá a Tarde de Louvor, a partir das 14h, na Igreja da Glória, encerrando com a Missa às 19h. Neste ano, o encontro terá como tema “Levanta-te e anda” (At 3,1-10), sendo conduzido pelo Superior Provincial, Pe. Nelson Antônio Linhares, C.Ss.R. Pede-se trazer um lanche para ser partilhado.
  2. MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELAS FAMÍLIAS VISITADAS NO SÁBADO MISSIONÁRIO: Será no próximo sábado, dia 16, às 18h30, na Igreja da Glória, reunindo os missionários e todas as famílias visitadas das ruas Padre Frederico, Catulo Breviglieri e Cícero Tristão, no Bairro Santa Catarina, no dia 26 de outubro.
  3. DOMINGO SOLIDÁRIO: No próximo final de semana, dias 16 e 17, você é convidado a fazer sua doação de alimentos não perecíveis que vão compor as cestas básicas distribuídas pelo Ambulatório a famílias carentes. Em dezembro, a entidade pretende doar 100 cestas de Natal e, por isso, sua contribuição é fundamental. Faça a sua doação de alimentos avulsos, cestas ou dinheiro no Mercadinho da Caridade, montado na entrada da Igreja da Glória ou na Capela São Roque! A entrega destas cestas acontecerá no dia 13 de dezembro.
  4. NOVENA DE NATAL 2019:O livro com as reflexões já pode ser adquirido na Secretaria Paroquial por apenas R$ 2,00. Neste ano, a novena, organizada pela Província Eclesiástica de Juiz de Fora, terá como tema “Ide e anunciai” (Mc 16,15) e, pela primeira vez, contará com um site (www.novenadenatal.com). Neste espaço, a comunidade poderá ter acesso a sugestões para a realização da novena nos grupos, artigos e cantos e ainda partilhar experiências e testemunhos dos grupos missionários da novena.
  5. ALMANAQUE SÃO GERALDO 2020: A publicação já pode ser adquirida na Secretaria Paroquial. Neste ano, o almanaque volta ao seu formato original, com muita espiritualidade redentorista, curiosidades, reflexões, receitas e brincadeiras para as crianças.