Avisos Paroquiais

1º a 8 de dezembro

1. ASSEMBLEIA PAROQUIAL: Será no dia 3 de dezembro, às 19h, no Salão Paroquial, com o objetivo de avaliar o trabalho realizado durante o ano e apontar as prioridades para 2020. Antes, no dia 2, às 19h, também no Salão Paroquial, acontece a reunião para avaliar os trabalhos dentro das dimensões Acolhida, Oração e Missão. Todos os coordenadores e agentes de pastorais e movimentos estão convocados para estes dois encontros.
  2. FEIRA DE NATAL DO AMBULATÓRIO: Será entre os dias 2 e 13 de dezembro, na sede da instituição, à Rua Senador Feliciano Pena, 187, Mariano Procópio, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Ótima oportunidade para adquirir lindos artigos natalinos produzidos nas oficinas oferecidas pela entidade.
  3. DOMINGO DO DÍZIMO: Será no próximo final de semana. Deposite sua oferta aos pés do altar do Senhor.
  4. TERÇO LUMINOSO DO ECC: A família do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e toda a comunidade estão convidados para o Terço Luminoso que será promovido pela coordenação diocesana do movimento, no dia 11 de dezembro, às 19h45, na Igreja da Glória.
  5. ALMANAQUE SÃO GERALDO 2020: A publicação já pode ser adquirida na Secretaria Paroquial. Neste ano, o almanaque volta ao seu formato original, com muita espiritualidade redentorista, curiosidades, reflexões, receitas e brincadeiras para as crianças.