Ação de Graças pelo trabalho da Comunidade Redentorista

Gratidão e memória agradecida marcaram a Missa de Despedida e Envio dos Missionários Redentoristas da Comunidade da Glória que, agora, vão partir para novas frentes de missão. A Celebração, na noite de sábado, 20 de janeiro, na Igreja da Glória, foi presidida pelo Pároco, Pe. Lucio Bento, C.Ss.R. Na homilia, o Reitor da Comunidade, Pe. Dalton Barros de Almeida, C.Ss.R. destacou a unidade missionária do grupo e os novos caminhos a serem percorridos, sempre tendo à frente o anúncio da Copiosa Redenção. Os padres Lucio, Nelson e Torres, e os Irmãos Fábio e Pedro, agradeceram a toda a comunidade pelo carinho e apoio e pediram orações para o novo trabalho evangelizador que vão assumir. O Conselho Pastoral Paroquial e a Comunidade São Roque falaram em nome dos paroquianos, pastorais e movimentos. No Salão Paroquial, uma confraternização, com homenagens da Catequese Infantil e Coral Musicare.

Fotos: Nathan Ramalho dos Reis/PASCOM