Visita das Relíquias em preparação ao Centenário Diocesano

A Paróquia da Glória acolheu nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, durante a Missa das 19h, as relíquias de vários santos e o quadro de Maria, Mãe da Igreja, em preparação à celebração do Centenário Diocesano, no próximo dia 4 de fevereiro.
O Pároco, Pe. Lucio Bento, C.Ss.R. presidiu a Missa, concelebrada pelo Vigário Paroquial, Pe. José Torres, C.Ss.R., e pelo Irmão Fábio Campos, C.Ss.R., que apresentaram as relíquias à Comunidade.
Na homilia, Pe. Torres destacou a importância das relíquias como símbolos de pessoas de fé, que são exemplos para nosso cotidiano.
As relíquias da Beata Mártir Isabel Cristina, Santo Antônio, Santa Teresinha, São João Maria Vianney, São Luis e Zélia Martin, pais de Santa Teresinha e São Pio de Pietrelcina, além do quadro de Nossa Senhora, Mãe da Igreja, Patrona da Província Eclesiástica de Juiz de Fora, poderão ser venerados em todas as missas na Igreja da Glória até o próximo domingo, dia 28.

Fotos: Silvia Carvalho/PASCOM