Tríduo e Festa de São Geraldo 2021

Entre os dias 13 e 16 de outubro, acontecerá o tríduo e festa em honra a São Geraldo Majela. O Tríduo ocorrerá de 13 a 15 de outubro, sempre às 18h, na Igreja da Glória. Haverá Bênção do Santíssimo Sacramento, com orações pelas famílias, pelas vocações, pelos enfermos e pelas grávidas e seus filhos.

No dia 16 de outubro, festa do santo irmão redentorista, será celebrada Missa Solene às 18h30, na Igreja da Glória, com transmissão pelo canal do YouTube: paroquiadagloria. Também acontecerá uma celebração às 16h na Capela São Roque. Haverá distribuição do tradicional pãozinho de São Geraldo.

Para participação presencial nestas celebrações do dia 16, será necessário fazer o agendamento prévio pelo WhatsApp (32) 99913-9639, a partir do dia 11 de outubro, das 8h às 12h.