Setenário e Festa da Glória 2021

Tem início, no dia 8 de agosto, o Setenário em preparação à festa de Nossa Senhora da Glória, no dia 15 de agosto. Com o tema “Os traços de Maria na Bíblia”, as reflexões foram preparadas pelo Reitor da Comunidade Redentorista da Glória, Pe. Dalton Barros de Almeida, C.Ss.R. O livreto pode ser adquirido na Secretaria Paroquial por R$ 5,00.

Todos os dias haverá missas com transmissão pelo nosso canal do YouTube: paroquiadagloria. Para a participação presencial, é necessário o agendamento prévio pelo WhatsApp: (32) 9913-9639, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Na sexta, dia 13, e no sábado, dia 14, haverá drive thru de caldos, entre 18h e 21h. No domingo, o Almoço da Glória também será estilo drive-thru, para retirada no Salão Paroquial no horário das 11h30 às 13h. O cardápio será feijão tropeiro, arroz, lombo e salada. Em todos os casos, os convites devem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria Paroquial ou com os agentes de pastorais e movimentos. Com relação aos caldos, a porção tem o valor de R$ 15,00. No caso do almoço, a porção individual sai por R$ 25,00.

No dia 15 de agosto, festa da Assunção de Nossa Senhora, a Missa das 10h será transmitida pelo nosso canal do YouTube. Às 15h, haverá o passeio da imagem da padroeira pelas ruas da Paróquia, com a arrecadação de alimentos e agasalhos para o Ambulatório Nossa Senhora da Glória, que está atendendo a mais de 200 famílias carentes todos os meses.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

SETENÁRIO:

1º Dia: 8 de agosto, domingo
EIS AQUI A SERVA DO SENHOR (Lc 1,38)
7h,10h*, 17h e 19h30: Missas, com bênção dos pais

Baixe a reflexão para acompanhar a celebração.

2º Dia: 9 de agosto, segunda-feira
FELIZ AQUELA QUE ACREDITOU (Lc 1,45)

3º Dia: 10 de agosto, terça-feira

A MINHA ALMA ENGRANDECE O SENHOR (Lc 1,47)

4º Dia: 11 de agosto, quarta-feira
UMA ESPADA TRASPASSARÁ SUA ALMA (Lc 2,35)

5º Dia: 12 de agosto, quinta-feira
HOUVE UM CASAMENTO EM CANÁ DA GALILEIA E A MÃE DE JESUS ESTAVA LÁ (Jo 2,1)

6º Dia: 13 de agosto, sexta-feira
A GLORIFICAÇÃO DE MARIA
19h*: Missa
Após a celebração, drive thru de caldos, das 18h às 21h. Compre seu convite com antecedência na Secretaria Paroquial

7º Dia: 14 de agosto, sábado
UMA MULHER VESTIDA DE SOL (Ap 12,1)
18h30*: Missa

FESTA:

15 de agosto, domingo
DIA DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
7h, 10h*, 17h e 19h30: Missas
11h30 às 13h: Almoço da Glória – estilo drive thru – Feijão tropeiro, arroz, lombo e salada. Compra antecipada de convites na Secretaria Paroquial ou com os agentes de pastoral até o dia 12 de agosto.
15h: Passeio com a imagem de Nossa Senhora da Glória pelas ruas da Paróquia, com arrecadação de alimentos e agasalhos para o Ambulatório Nossa Senhora da Glória.

*As celebrações serão transmitidas pelo canal do YouTube da Paróquia da Glória (www.youtube.com/paroquiadagloria), com exceção do passeio com a imagem.