Reflexões do Pe. Dalton para o Advento 2020

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FOLHETO DA QUARTA SEMANA.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FOLHETO DA TERCEIRA SEMANA.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FOLHETO DA SEGUNDA SEMANA.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FOLHETO DA PRIMEIRA SEMANA.

No dia 29 de novembro, tem início o Advento e, com ele, o novo Ano Litúrgico. A pandemia da Covid-19 gestou novas formas de viver a vida e também de viver a fé, em família, na Igreja doméstica. Neste sentido, o Reitor da Comunidade Redentorista da Glória, Pe. Dalton Barros de Almeida, C.Ss.R. elaborou roteiros que serão disponibilizados semanalmente, com reflexões diárias, preparando o coração para o Advento do Senhor, o Deus Conosco. Como também este ano, em função da pandemia, não houve o Retiro Paroquial, este caminho é uma forma de os agentes de pastorais e movimentos vivenciarem o final do ano.

Individualmente ou em família, preparemos o coração para a chegada do Salvador, que vem. E que também novos tempos alentem o coração dos homens, tornando a realidade mais humanizada na força do Cristo que vem redimir a humanidade.