Paróquia presta homenagem às mães

O domingo, 14 de maio, foi dia de homenagear as mães, que lotaram a Igreja da Glória na Missa das 10h, presidida pelo Pároco, Pe. Lucio Bento, C.Ss.R. Mães e avós de todas as idades receberam as bênçãos da Senhora da Glória para a sua missão no dia a dia da vida.

Fotos: Nathan Ramalho dos Reis/PASCOM

O Dia das Mães também foi celebrado na Capela São Roque com uma bela homenagem a Maria. Na Celebração de sábado, 13 de maio, presidida pelo Reitor da Comunidade Redentorista da Glória, Pe. Dalton Barros de Almeida, C.Ss.R., mães coroaram Nossa Senhora de Fátima e também receberam uma bela homenagem.

Fotos: Fernanda Oliveira/PASCOM

Na tarde do dia 12 de maio, nosso pároco, Padre Lucio Bento C.Ss.R., celebrou uma missa especial no Lar de Idosos Viver Mais, no bairro Jardim Glória. Na celebração, os residentes, familiares e colaboradores do lar prestaram uma singela homenagem à Nossa Senhora e as mães.

Fotos: Eliton Souza / PASCOM