Paróquia acolhe novos coroinhas e acólitos

A tarde deste sábado, 5 de agosto, foi de alegria para a Paróquia da Glória com a investidura de 10 novos coroinhas/acólitos que vão servir à comunidade a partir de agora. Durante a Missa presidida pelo Vigário Paroquial e assessor espiritual da Catequese e da Pastoral dos Coroinhas e Acólitos, Pe. José Torres, C.Ss.R., os novos coroinhas e acólitos receberam as vestes dos pais e a cruz, sendo acolhidos por toda a comunidade.

A Celebração também marcou o retorno das atividades da Catequese Infantil neste segundo semestre. Padre Torres fez um agradecimento especial aos coordenadores da Pastoral dos Coroinhas/Acólitos e também acolheu os novos coordenadores da Catequese Infantil, agradecendo o trabalho realizado pela coordenação anterior.

A Catequese Infantil também fez uma homenagem ao Pe. Torres pelo Dia do Padre e pela vocações sacerdotais, celebradas neste final de semana.

Fotos: Gabriela Guimarães/PASCOM