Missa presencial é retomada na Capela São Roque

Na Quarta-Feira de Cinzas, às 9h, será retomada a Missa presencial na Capela São Roque. Seguindo todas as orientações das autoridades de saúde e da Arquidiocese de Juiz de Fora, a celebração terá o limite de 30 pessoas, além da equipe celebrativa (sacerdote, leitor, comentarista, ministros da Eucaristia e músico). Todos os cuidados sanitários estão sendo tomados: tapete higienizante na entrada, álcool em gel e medição da temperatura. Lembramos que se a pessoa estiver com tosse, febre ou doente, deve ficar em casa. Todas as medidas adotadas na Igreja da Glória durante as celebrações serão as mesmas a serem praticadas na capela, que passará a ter a Missa todos os sábados, às 16h.

A participação presencial deve ser agendada previamente pelo whatsapp (32) 99913-9639, fornecendo nome completo, idade e o horário da missa da qual irá participar. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Ressaltando que não há agendamento na Secretaria Paroquial, nem pelo e-mail, site ou redes sociais da Paróquia. Pessoas não agendadas previamente não poderão participar da celebração.