Missa marca posse canônica do novo Pároco

A noite de domingo, 3 de março, foi de grande alegria para toda a Comunidade da Glória, com a Missa de Posse Canônica do novo Pároco, Pe. Carlos Viol, C.Ss.R, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira. Durante a Celebração, também foram apresentados os novos membros da Comunidade Redentorista, que agora tem como Reitor o Pe. Jonas Pacheco Machado, C.Ss.R.

Junto a familiares, amigos e paroquianos, Pe. Viol recebeu as chaves da Igreja, do sacrário, os óleos santos e a estola roxa, numa representação do sacramento da confissão.

Dom Gil deu as boas-vindas ao novo Pároco, e ao Pe. Tiago Samuel, C.Ss.R, assim como os Irmãos Marcos Vilanova, C.Ss.R. e Mauro Maciel, C.Ss.R.

A vice-coordenadora do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), Sílvia Carvalho, falou em nome do leigos e leigas, dando as boas-vindas ao novo Pároco e toda a Comunidade.

Rezemos por este novo tempo em nossa Paróquia, neste ano em que celebramos o centenário da atual Igreja da Glória.

Fotos: Eliton Souza/PASCOM