Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de vida do Pe. José Torres

No dia 24 de fevereiro, a Comunidade da Glória se reuniu para celebrar os 50 anos de vida do Pe. José Torres, C.Ss.R. Recém-chegado à Paróquia, o sacerdote rendeu graças a Deus por toda a sua trajetória até hoje e pediu as bênçãos do Pai para essa nova etapa de vida.

Ao final da Missa, celebrada na Igreja da Glória e transmitida pelo canal do YouTube da Paróquia, representantes do Conselho Pastoral Paroquial fizeram uma bela homenagem ao Pe. Torres, que também recebeu um carinho especial dos formandos da Comunidade Vocacional Santo Afonso.

O sacerdote retribuiu com uma bela canção do Pe. Zezinho: “Sei muito e muito bem que peso tem a cruz. Mas, sim, eu sei também, que força tem Jesus. Conheço a humana dor, sofrer eu já sofri, mas, graças ao bom Deus, eu nunca desisti. Eu nunca desisti de crer e de esperar. Fiel permaneci, sem desanimar e vou até o fim, mantendo a mesma fé. Eu tenho alguém por mim, Jesus de Nazaré.”

Fotos: Eliton Souza/PASCOM