II Romaria da Paróquia da Glória ao Santuário Nacional de Aparecida

Emoção, fé e muita animação marcaram a II Romaria da Paróquia da Glória ao Santuário Nacional de Aparecida, que aconteceu nos dias 16 e 17 de setembro, conduzida pelo Vigário Paroquial, Pe. José Torres, C.Ss.R. e pelo Irmão Fábio Campos, C.Ss.R.. No dia 16, no início da manhã, o grupo saiu da Igreja da Glória, após uma bênção aos pés da Senhora da Glória. À tarde, no sábado, os romeiros percorreram o caminho do Rosário, rezando o terço conduzido pelo Irmão Fábio, que também celebrou mais um ano de vida.

No domingo, a visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional e a outros lugares de devoção, seguida da Missa celebrada pelo Pe. Torres na Capela dos Apóstolos, um espaço reservado dentro do santuário. Dois dias intensos de devoção na Casa da Mãe.

Fotos: Silvia Carvalho/PASCOM