Dízimo: sinônimo de cuidado

Nos meses de agosto e setembro, foi realizada a reforma da Estação da Paz, localizada nos fundos da Igreja da Glória. O espaço, quando possível, é utilizado para reuniões e encontros de pastorais e movimentos da Paróquia.
A Estação da Paz ganhou novos bancos, trabalhos de jardinagem, pintura e limpeza industrial do piso.
Além disso, as janelas da sacristia também estão passando por um processo de revitalização, com a troca de parte do vidro que estava quebrado e a envernização.
Todos estes trabalhos só são possíveis graças à fidelidade de você, nosso dizimista. Sua generosidade garante a manutenção de todo o templo, as despesas ordinárias mensais, pagamento dos colaboradores e propicia os trabalhos de evangelização. Nossa gratidão a cada um de vocês!