Corpus Christi 2021

No dia 3 de junho, a Igreja celebra a Festa de Corpus Christi, o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Na Paróquia da Glória, haverá missas às 7h, 10h e 19h. Para participação presencial, é necessário o agendamento prévio pelo whatsapp (32) 99913-9639, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A Celebração das 10h será transmitida pelo nosso canal do YouTube: paroquiadagloria. Às 15h, iniciaremos o passeio do Santíssimo Sacramento pelas ruas dos bairros Morro da Glória, Jardim Glória, Santa Catarina, Mariano Procópio e Vale do Ipê, que compõem a região da Paróquia. Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis para compor as cestas distribuídas pelo Ambulatório Nossa Senhora da Glória. A instituição atende atualmente a quase 200 famílias carentes.