Avisos Paroquiais

Outubro/2022

HORÁRIOS DE MISSAS

Terças-feiras, 7h e 19h:  Missa e Novena Perpétua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Quartas-feiras, 7h e 19h:  Missa e Novena Perpétua de São Geraldo Majela
Quintas e sextas-feiras, 19h:  Missas
Primeira Sexta do mês:  18h (Capela São Roque)
Sábados, 16h (Capela São Roque) e 18h30:  Missas
Domingos, 7h, 9h (Capela São Roque), 10h, 17h e 19h30:  Missas.

CONFISSÕES

–  O atendimento de confissões acontece de terça a sexta-feira no horário das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 17h, sem necessidade de agendamento prévio, considerando a disponibilidade dos sacerdotes.

– ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Está acontecendo todas as quintas-feiras, às 18h, na Igreja da Glória.

– VENHA REZAR O TERÇO COM A GENTE

Todas as quintas-feiras, após a Missa das 19h, os homens se reúnem para rezar o Terço. Aos sábados, às 17h45, a Legião de Maria conduz a oração do Terço antes da Missa das 18h30.

– VENHA PARTICIPAR DO GRUPO DE ORAÇÃO NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

O Grupo de Oração da Paróquia convida toda a comunidade para conhecer e participar de momentos de oração e espiritualidade, todas as quartas-feiras, às 19h30, no Salão Paroquial.

– DOMINGO SOLIDÁRIO

Todo terceiro domingo do mês você é convidado a doar alimentos que vão compor as cestas básicas distribuídas pelo nosso Ambulatório. Você pode entregar a sua doação de alimentos não perecíveis ou valor em dinheiro em envelopes destinados ao Ambulatório, na entrada da Igreja da Glória ou na Secretaria Paroquial. Você também pode adquirir os produtos no Mercardinho da Caridade, montado na entrada da Igreja da Glória e Capela São Roque.

DÍZIMO

Você pode fazer sua doação na Secretaria Paroquial ou por meio de depósito identificado:

Banco Itaú – Agência: 3163 –  Conta Corrente: 00569-1
MITRA ARQUIDIOCESANA DE JUIZ DE FORA / PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
PIX: 21606025000618

Se possível, faça o depósito identificado, enviando o comprovante para o e-mail dízimo@paroquiadagloria.org.br ou pelo whatsapp (32) 99913-9639.