Avisos Paroquiais

Setembro/2021

HORÁRIOS DE MISSAS

Terças-feiras, 19h*:  Missa e Novena Perpétua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Quartas-feiras, 19h*:  Missa e Novena Perpétua de São Geraldo Majela
Quintas e sextas-feiras, 19h:  Missas
Sábados, 16h (Capela São Roque) e 18h30:  Missas
Domingos, 7h, 10h*, 17h e 19h30:  Missas.

*  Missas transmitidas pelo nosso canal do YouTube

– A participação para as celebrações de terça a sexta-feira não é necessária, mas sendo respeitando o limite da Igreja da Glória e todas as medidas sanitárias de segurança. Para as missas de sábado e domingo, a participação presencial deve ser agendada com antecedência pelo WhatsApp (32) 99913-9639, sempre de segunda a sexta, de 8h as 12h. NÃO HÁ agendamento  pelas redes sociais da Paróquia, nem pelo site, e-mail ou diretamente na Secretaria Paroquial.

CONFISSÕES
Terças e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 17h, somente com agendamento prévio pelo telefone 3215-1831.

– DOMINGO SOLIDÁRIO
 Todo terceiro domingo do mês você é convidado a doar alimentos que vão compor as cestas básicas distribuídas pelo nosso Ambulatório. Você pode entregar a sua doação de alimentos não perecíveis ou valor em dinheiro em envelopes destinados ao Ambulatório, na entrada da Igreja da Glória ou na Secretaria Paroquial.

DÍZIMO
Você pode fazer sua doação na Secretaria Paroquial ou por meio de depósito identificado:

Banco Itaú – Agência: 3163 –  Conta Corrente: 00569-1
MITRA ARQUIDIOCESANA DE JUIZ DE FORA / PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

Se possível, faça o depósito identificado, enviando o comprovante para o e-mail dízimo@paroquiadagloria.org.br ou pelo whatsapp (32) 99913-9639.