Avisos Paroquiais

Novembro/2021

HORÁRIOS DE MISSAS

Terças-feiras, 19h:  Missa e Novena Perpétua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Quartas-feiras, 19h:  Missa e Novena Perpétua de São Geraldo Majela
Quintas e sextas-feiras, 19h:  Missas
Primeira Sexta do mês:  18h (Capela São Roque)
Sábados, 16h (Capela São Roque) e 18h30:  Missas
Domingos, 7h, 9h (Capela São Roque), 10h*, 17h e 19h30:  Missas.

*  Missa transmitida pelo nosso canal do YouTube

NÃO É MAIS NECESSÁRIO O AGENDAMENTO PRÉVIO para participação presencial em nossas celebrações aos sábados e domingos, assim como já acontece de terça a sexta-feira.

A entrada será por ordem de chegada, respeitando os limites da Igreja da Glória e da Capela São Roque, e seguindo todas as normas de segurança sanitária.

CONFISSÕES

– Em novembro, o atendimento de confissões volta a ser realizado de terça a sexta-feira, no horário das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 17h, sem necessidade de agendamento prévio, considerando a disponibilidade dos sacerdotes.

– DOMINGO SOLIDÁRIO

Todo terceiro domingo do mês você é convidado a doar alimentos que vão compor as cestas básicas distribuídas pelo nosso Ambulatório. Você pode entregar a sua doação de alimentos não perecíveis ou valor em dinheiro em envelopes destinados ao Ambulatório, na entrada da Igreja da Glória ou na Secretaria Paroquial.

DÍZIMO

Você pode fazer sua doação na Secretaria Paroquial ou por meio de depósito identificado:

Banco Itaú – Agência: 3163 –  Conta Corrente: 00569-1
MITRA ARQUIDIOCESANA DE JUIZ DE FORA / PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
PIX: 21606025000618

Se possível, faça o depósito identificado, enviando o comprovante para o e-mail dízimo@paroquiadagloria.org.br ou pelo whatsapp (32) 99913-9639.