Avisos Paroquiais

16 a 23 de junho de 2019

1. FESTA DE CORPUS CHRISTI: Será celebrada na próxima quinta-feira, dia 20, com Missas às 7h e 10h na Igreja da Glória e às 9h na Capela São Roque. Às 16h, todas as comunidades da Forania Santo Antônio, da qual a Paróquia da Glória faz parte, se reunirão para a Celebração Eucarística na Igreja Bom Pastor, presidida pelo Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira. Em seguida, sairá a Procissão com o Santíssimo Sacramento até a Catedral. Levar velas.

2. INSCRIÇÕES PARA A CATEQUESE CRISMAL: Devem ser feitas aos domingos, após a Missa das 17h, e ainda na Secretaria Paroquial. Podem se inscrever adolescentes a partir dos 14 anos.

3. MISSA DE ENVIO DO PROJETO CRESSER: Será no próximo domingo, dia 23, às 17h, na Igreja da Glória. Rezemos por eles e recebamos de braços abertos estes novos agentes de nossa Paróquia, que se prepararam ao longo dos meses de maio e junho para ingressarem em nossas pastorais e movimentos.

4.  FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: Será entre os dias 25 e 28 de junho, na Igreja da Glória e Capela São Roque. Confira a programação:

Tríduo Preparatório:
    1º dia: 25 de junho, terça-feira
    Igreja da Glória: 15h

2º dia: 26 de junho, quarta-feira
    Igreja da Glória: 19h

3º dia: 27 de junho, quinta-feira
    Igreja da Glória: 19h

Festa: 28 de junho, sexta-feira
    19h – Missa Solene na Igreja da Glória, com coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus

5. FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO: No dia 27 de junho, a Igreja celebra a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Na Paróquia da Glória, as homenagens à Padroeira dos Redentoristas acontecerão nas missas das 7h e 19h na Igreja da Glória. NÃO HAVERÁ A CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DAS 18H NA CAPELA SÃO ROQUE NESTA DATA.

6. MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS E COMPROMISSO DOS CRISMADOS: No dia 6 de julho, todos os crismados e jovens da Paróquia estão convidados para a celebração das 18h30, na Igreja da Glória. Após a Missa, haverá um momento de confraternização no Salão Paroquial.

7. MARCAÇÃO DE CASAMENTOS:No dia 6 de julho, acontecerá a distribuição de senhas e marcação de casamentos para o 2º semestre de 2020 na Igreja da Glória. A distribuição de senhas será às 9h, e a reunião para marcação a partir das 15h. Os noivos devem trazer cópia da Carteira de Identidade e do comprovante de residência, além do pagamento de sinal de R$ 200,00. Lembrando que não será aceita a Carteira de Motorista; apenas a Identidade.