Covid-19: como fica o funcionamento da Paróquia da Glória.

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, pensando no cuidado com os seus colaboradores e sacerdotes, bem como a população em geral, define que, a partir de 23 de março de 2020, terá os seguintes horários de funcionamento:

1. FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA PAROQUIAL

De segunda a domingo: das 8h às 16h30.

• DISTRIBUIÇÃO DA SAGRADA COMUNHÃO (SEM MISSA) NA IGREJA DA GLÓRIA

Aos sábados: às 8h e às 17h30.

Aos domingos: às 8h30, 10h e 18h.

• Todas as reuniões ou encontros nas dependências da Paróquia ficam suspensas até segunda ordem.
  • Vamos nos unir em oração. Lembramos ainda que temos a graça de contar com vários meios de comunicação católicos para, juntos, suplicarmos a Deus bênçãos necessárias para este tempo.

Certos de podermos contar com a colaboração dos fiéis, a Comunidade Redentorista que aqui trabalha está em oração por todos e, seguindo os passos de Santo Afonso, nosso fundador, suplicamos constantemente que a Redenção seja abundante!

Deus abençoe a todos e que Nossa Senhora da Glória e São Roque caminhem conosco!

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R.