Um mergulho nas águas da espiritualidade mariana

Nos dias 27 e 28 de agosto, o Vigário Paroquial da Igreja da Glória, Pe. José Torres, C.Ss.R. conduzirá uma romaria a Aparecida (SP), com o tema “Um mergulho nas águas da espiritualidade mariana”. O sacerdote destaca que a ideia não é fazer uma excursão, mas uma “peregrinação à Casa da Mãe”, preparando o coração anteriormente, com encontros que acontecerão no Salão Paroquial da Igreja da Glória. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Paroquial.

Confira as informações:

Saída: 27 de agosto, 8h, adro da Igreja da Glória.

Retorno: 28 de agosto, 15h (local a combinar em Aparecida).

Ônibus Executivo de 46 lugares, com ar condicionado e banheiro, da Viação Paraibuna.

ESTADIA:

Hotel Santo Afonso (www.santoafonsohotel.com)
Quartos duplos, triplos e quádruplos, com 1 pernoite, incluindo jantar no dia 27 de agosto; café da manhã e almoço no dia 28 de agosto, respeitando os horários disponibilizados pelo hotel.

VALORES: (transporte ida e volta e hotel, por pessoa)

Quarto quádruplo: R$ 400,00 por pessoa

Quarto triplo: R$ 420,00 por pessoa

Quarto duplo: 450,00 por pessoa

– Crianças até 10 anos pagam meia.

O QUE NÃO INCLUI:

– Itens que não estejam descritos em nosso roteiro como “incluso”;

– Alimentação geral no trajeto de ida e volta;

ADESÃO

– No ato da inscrição, é necessário o pagamento de 50% do valor e entrega da cópia da Carteira de Identidade ou certidão de nascimento, no caso de menor.

– As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de julho, mediante o pagamento de 50% do valor e entrega de cópia de carteira de identidade e da certidão de nascimento (no caso de menor). Sem o pagamento desta primeira parcela, a participação na romaria não estará confirmada. No ato da inscrição, o passageiro também já escolherá o lugar no ônibus e também no hotel.

-O restante deverá ser pago até 18 de agosto. Não havendo o pagamento da segunda parcela, a organização entenderá a desistência do passageiro. Neste caso, a primeira parcela não será devolvida.

– A inscrição deve ser feita na Secretaria Paroquial da Igreja da Glória.

– Haverá uma reunião de preparação para a peregrinação, no dia 23 de agosto, às 19h30, no Salão Paroquial.

O que levar:

– Itens de higiene pessoal;

– Roupa e calçado confortável para os passeios;

– Documentos (documento original com foto e atualizado, carteira de vacinação contra a Covid-19);

– Itens de necessidade pessoal, tais como: travesseiros especiais, remédios, óculos e etc.

Vagas limitadas.