Sábado Missionário

O dia 25 de maio foi tempo de missão na Paróquia da Glória. Cerca de 30 missionários foram enviados para visitar as mais de 300 residências da Rua Engenheiro José Carlos Moraes Sarmento. Esta é mais uma etapa do Projeto Missão Paroquial, que agora chega ao Bairro Santa Catarina.

Antes, no dia 21 de maio, visitadores que participam do Projeto Missão Paroquial se reuniram no Salão Paroquial para um encontro de espiritualidade conduzido pelo Pároco, Pe. Edson. O sacerdote falou sobre a evangelização sob a ótica redentorista, os aspectos das visitas nas famílias e os mandamentos do missionário.

No dia 2 de junho, uma Missa em ação de graças, na Igreja da Glória, reuniu missionários e famílias visitadas.
O Projeto Missão Paroquial, cconsiderado referência na Arquidiocese de Juiz de Fora.