Cuidemos uns dos outros

Cuidado e a cautela têm sido palavras de ordem nestes tempos difíceis de pandemia. Na Paróquia da Glória, o cuidado sempre foi uma prioridade, seja com seus frequentadores, colaboradores ou com o patrimônio que lhe pertence.
E é o seu Dízimo que ajuda-nos a manter este cuidado. Mesmo sem as celebrações presenciais, a Comunidade Redentorista tem trabalhado para garantir a segurança de todos os que trabalham e passam pela Igreja da Glória.
Nos meses de junho e julho, foram instalados dispensers com álcool em gel e sabonete nas dependências da igreja, administração e Secretaria Paroquial. Também foram colocados tapetes sanitizantes.
Ainda demos continuidade à troca e instalação de lâmpadas led para garantir melhor iluminação e segurança. Os altares laterais ganharam novos holofotes, assim como as entradas, evidenciando a beleza do templo, que neste ano celebra o centenário do início de sua construção. O poste de iluminação da fachada também passou por manutenção, assim como as luzes do refletor da torre principal.
Destacamos ainda que sua contribuição ajuda na evangelização, com as transmissões das celebrações pela Internet, a manutenção do templo e do quadro de colaboradores e o auxílio aos mais necessitados.
Tudo isso só tem sido possível graças à fidelidade de você, nosso Dizimista. Sabemos que os tempos são difíceis, mas a ajuda mútua contribui para mantermos nossos laços de fé e comunidade.
Você pode fazer sua contribuição direto na Secretaria Paroquial, que está funcionando, todos os dias, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Ou se preferir, através da nossa conta bancária, mediante depósito identificado:

Banco Itaú
Agência 3163
Conta Corrente 00569-1
CNPJ: 21.606.025/0006-18
Mitra Arquidiocesana de Juiz de Fora/
Paróquia Nossa Senhora da Glória

Pedimos que envie seu comprovante de depósito para o e-mail dizimo@paroquiadagloria.org.br ou para o whatsapp: (32) 99913-9639.