Chegadas e partidas

Amados paroquianos e amigos, saudações e alegrias natalinas!
Chegamos ao final de mais um ano. Ainda de maneira muito cuidadosa vamos nos abrindo para as alegrias celebrativas deste evento amoroso de Deus para com nossa humanidade: Deus virá nos visitar! Deus Menino, conosco! Emanuel!

Nossa alegria deve ser sim celebrada, e imensa é nossa gratidão por mais este período. Caminhamos juntos e com as bênçãos e cuidados de Nossa Senhora da Glória. Celebraremos o Natal e, como observamos, tem sido bonito ver que podemos acolher a cada um de vocês. E mais: a acolhida tem sido vivida com todos os cuidados que vocês merecem.
Diletos, a vida é feita de chegadas e partidas. Eis que depois de quase três anos com vocês, é chegado o momento de mais um passo. Também será dado com cuidado. Vou me permitir fazer uma parada e cuidar de minha saúde. Assim, a partir de janeiro, a Paróquia será conduzida pelo Pe. Lúcio Marcos Bento. Redentorista que vocês já conhecem e podem comprovar: homem simples e do cotidiano.

A cada um de vocês muitas bênçãos, saúde e paz! Feliz Natal e abençoado Ano Novo. E que permaneçamos com os olhos fixos em Cristo Jesus. Ao Pe. Lúcio, desejo todas as bênçãos em seu trabalho e, lá da casa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, rezarei sempre por todos!
Deixo meu abraço a cada um de vocês!

Pe. Edson Alves da Costa, C.Ss.R.