Assembleia Paroquial define passos para 2020

No dia 3 de dezembro, agentes de pastorais e movimentos da Paróquia da Glória se reuniram em assembleia para avaliar o trabalho desenvolvido ao longo deste ano e apontar caminhos para 2020. O encontro, conduzido pelo Pároco, Pe. Edson, fechou um ciclo de avaliações, que começou nos grupos pastorais, apontando os pontos positivos e falhos de 2019 e o que precisaria ser melhorado no próximo ano, passando pelas dimensões Oração, Missão e Acolhida.
Neste sentido, os participantes da assembleia decidiram manter como prioridade dos trabalhos pastorais o acolhimento, trabalhando no âmbito interno dos grupos, a partir da conversão pessoal, conhecimento e testemunho, reforçando assim o sentido de pertença à Paróquia e à Pastoral de Conjunto, cultivando relações harmônicas interpessoais e interpastorais.